domingo, 1 de maio de 2011

Felicidade

E o show aconteceu. Foi incrível! Para quem não acompanha a carreira da Luiza Possi talvez não perceba que ela está em constante mutação. Como já disse outro dia, foi a gravação do segundo dvd dela. É outra pessoa fazendo uma comparação com o primeiro, mas com o mesmo talento de sempre. A melhor parte do show, além da participação da mãe dela e da Ivete Sangalo, foi ter que regravar algumas músicas. Isso nos deu mais ou menos uma hora a mais de espetáculo. Sensacional.

Mas o final de semana apenas estava começando. Sábado tinha curso. Acordei 6:00 horas da manhã. Cheguei 30 minutos antes da aula começar (sem noção) e tive uma agradável surpresa: esqueci de levar o adaptador para o cabo do carregador da bateria do netbook. E, é claro, que eu não tinha sequer uma folha e uma caneta. E, é claro também, que eu não tinha um real furado para comprar essas coisas. Pois bem. Eu sento perto da única tomada da sala e mais 4 pessoas que usam computador sentam perto de mim. Inexplicavelmente NENHUMA delas foi à aula. Não tinha ninguém pra eu poder pedir um adaptador emprestado. Como eu tinha dormido 4 horas à noite resolvi ir embora pra minha casa.

No caminho, mandei um sms pro meu irmão perguntando se ele queria ir na feira comer um pastel. Ele quis. Fomos à feira e cadê a barraca de pastel??? Eles não foram. Quanta tristeza. Decidimos ir ao shopping e almoçar, então. Almoçados, resolvi comprar uma calça jeans. Quanta tristeza. Nada ficava bem. Minhas coxas estão gigantescas. Acabei por achar uma calça que até que ficou legal. Estávamos indo embora. Ao entrar no carro, eu e minha sutileza ao sentar quebramos o meu óculos escuro que estava no banco. Quanta tristeza. Até chorei!

Fui pro aniversário dos meus primos. Depois fui pro aniversário da Mayra. ADOREI! Amo demais essa menina. Bebi. Bebi bastante. Quando a bebedeira passou, vim embora pra casa com o carro do Gordo. Adoro dirigir o carro dele (só comentei pra ele ficar feliz. rs). Cheguei em casa e minha mãe brigou comigo. Dormi até meio dia. Comi um belo strogonoff preparado por ela. Depois assisti ao desastre do jogo do Palmeiras. Quanta tristeza. Até chorei². 

Mas aí a noite melhorou. A Mooca tem este efeito em mim. Jantei fogazza em ótima companhia à luz de vela. Muito bom. Daí entra a música que ouvi no Grêmio Recreativo 2 da MTV, apresentado pelo Arnaldo Antunes desta semana. É uma frase que escutei também há alguns anos durante uma aula de literatura ministrada pelo prof. Marcello Bulgarelli. 

"Felicidade não existe. O que existe na vida são momentos felizes". 


E este foi o meu fim de semana muito bem aproveitado.

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que tb AMO vc!!!!

    E amiga vem de vez pra Mooca...rsrs...quando quiser minha casa está a disposição!!!

    E amanhã rumo a mais um objetivo..terminar essa faculdade!!!

    Mil Beijosss Cacaa

    ResponderExcluir
  2. Ando otimista, MUITO. Estranho, nunca havia me sentido tão assim. De vez em quando eu acreditava que podia dar certo, mas agora posso ver claramente que você quebrou seu óculos, pois seu momento de felicidade virá ao comprar/ganhar um novo. Coisas assim, entende?

    ResponderExcluir