quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tudo tem seu fim. Amém!

Voltei. Cá estou eu. Aqui, escrevendo. Feliz. Afinal, nesta última semana a única coisa que eu fiz foi ler e escrever a monografia. Não vejo a hora disso acabar. Disso? O ano, a faculdade, a monografia, as provas, as visitas orientadas, a OAB, o desemprego, o desespero. Tudo isso tem que acabar, e tem data certa. Dezembro eu só quero saber de malhar e ficar com aquele corpo para a minha formatura, muito bem merecida e que será extremamente aproveitada. Enquanto isso, deix'eu viver o presente. 

Ontem falei com pessoas das antigas. Foi muito bom. Fez muito bem para mim. Sabe aquela sensação de que você marcou algumas vidas e que elas marcaram a sua?!? Ainda bem que eu disse que ia viver o presente (rs).

Meu aniversário está chegando (futuro...), mas não quero fazer nada. Na verdade, a cada ano que passa eu sinto menos vontade de comemorar. E olha que eu não tenho nenhum problema em envelhecer, pelo menos por enquanto não. Quem sabe quando eu tiver com uns "entas". Comentei com o meu pai de sairmos para jantar, ou para almoçar no sábado. Veremos, veremos.

Sábado e domingo tem curso. E depois, tenho que terminar a minha querida monografia, pois dia 2 de junho eu tenho que entregá-la. Mas estou confiante de que vai dar tudo certo. O time treinou bastante na última semana. Acho que todos estão psicologicamente preparados e vamos tentar alcançar um bom resultado para nos garantir na próxima fase.

E amanhã tem médico. Insisto em marcar médico cedo. Por que? Eu não tenho que fazer nada à tarde... enfim. Dá preguiça só de pensar em ir até lá. Mas, como é o alergologista, não posso deixar de ir. Tenho tido muita alergia e não está fácil ficar feia daquele jeito. Não que sem a alergia seja muito diferente. Ok, parei!

Hoje tocou Fagner no rádio. Deu uma saudade de uns aninhos (uns 4) em que Fagner não faltava no meu dia. Nossa, quantos anos eu tenho? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário