quarta-feira, 4 de maio de 2011

Offline

Nossa. Hoje percebi que a minha cabeça está em outro lugar. Certeza. Tinha Alergologista às 9:00 horas. Acordei duas horas antes pra não correr o risco de me atrasar, afinal, eu demorei quase um mês para conseguir essa consulta. Entrei no carro, liguei o som. Morri um pouquinho de frio (delicioso). E lá estava eu, indo para o médico quando, não mais que de repente, lembrei que hoje, quarta-feira, é rodízio do carro. Ah, que beleza! Eu estava parada no semáforo, uma rua antes de entrar na Avenida Ricardo Jafet. Quando ficou verde para mim, eu simplesmente dei meia volta, a caminho de casa. Fala sério. Seria impossível voltar para casa, deixar o carro, pegar um ônibus e metrô e chegar lá no horário certo. Infernoo!! Liguei no consultório para remarcar a consulta e sabe qual é o dia mais próximo vago? Dia 27 de maio. Fala sério². 

Sim, às vezes tenho medo de mim mesma. "Ando meio desligado. Eu nem sinto meus pés no chão..."


Enfim.

Ontem tive uma aula que não sei nem como classificar. Talvez engraçada. Ou trágica? A professora é uma mistura de comédia com sarcasmo. Ela estava empolgada, ou poderia dizer que um tanto quando atacada? Apesar das milhares gargalhadas que a aula me proporcionou, eu fiquei um pouco brava com o fato de não ter que entregar o trabalho que eu passei a tarde inteira fazendo. Pois, além de fazê-lo, eu tive que ir à faculdade para entregá-lo, ou seja, deixei de ir na "1900" com meu irmão para comemorar o seu aniversário. A pizza de lá é sensacional. Só de pensar me dá água na boca. Mas vou me contentar com o pacote de bolacha de banana com canela que está sendo devorado por mim neste instante (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário