terça-feira, 10 de maio de 2011

Dias iguais

O lindo domingo que passou foi dia das mães. Quando acordei vi que o sol estava querendo se exibir. Minha mãe logo disse que Deus abençoou o dia. Ela tinha razão, ele estava realmente radiante. Nós, meu irmão, minha mãe e eu, comemoramos o dia dela em um rodízio de comida japonesa. Uma delícia! Vou aproveitar para dizer que eu a amo muito (agora que sei que ela lê este blog às vezes).

Para dar uma variada no dia em família, demos um passeio no shopping. Pedi uma carteira e um óculos escuro. Acho que os ganharei no meu aniversário, que será em breve para quem interessar. E para quem quiser dar mais presentes, é no terceiro dia do próximo mês.

Essa vida de desempregada está começando a me irritar. Estou comendo muito e nada de coisas saudáveis. Fruta está sendo algo raro por aqui (deu vontade de comer uma agora). E a parte mais difícil é que eu adoro comer. Seria mais fácil se fosse só eu, mas... Enfim (rs).

Vale dizer que a fonte principal dessa comilança é a Mooca. Já disse que adoro aquele lugar? Pois é. Ainda vou morar lá. 

E também vale dizer que, a companhia desta comilança tem sido praticamente a mesma pessoa sempre (rs). 


aí, Gordo, nossa foto. E eu juro que eu não postei por causa das suas ameaças de morte. Fiz porque quis.

Pensem em uma pessoa que sabe pelo menos uma parte de qualquer música que toca no rádio. Não, Bari, não é você, já que você sempre canta errado. Voltando... todas as músicas. Até me impressiono. OU, impressionava. Vejamos. A música começou a tocar. Eu comecei a cantar. Aquele olhar de "que música é essa?" não surgiu no meu rosto dessa vez. INACREDITÁVEL!! Uma música desconhecida. Ela até merece ser postada.


Eu adoro esta música.

Eu adoro aquela covinha.

Um comentário:

  1. Também gosto da música "desconhecida". Eu conhecia, mas confesso, só sei cantar do MEU jeito! Huahauhau...

    ResponderExcluir