quinta-feira, 28 de abril de 2011

Monografia

Ah, que beleza! Acordei tarde hoje. Minha mãe me tirou da cama para ajudá-la com o computador. Ele estava praticamente lesionando-a gravemente (rs). Depois do help decidi sair da cama. Confesso que foi bem difícil por causa deste tempo maravilhoso. Adoro FRIO. Enfim. Aproveitei que a internet estava dando sopa e entrei no meu e-mail. E lá estava!! Um e-mail do "Cartório-Experimental" RELEMBRANDO que a minha orientação de monografia seria hoje. Fala sério. Relembrando quem? A mim estava tão somente AVISANDO. Entrei no portal do aluno no site da faculdade terça-feira e lá obtive a informação de que a minha próxima orientação seria no dia 17 de maio. Já estava tudo programado. Eu ia pegar pesado para deixar tudo lindo até lá. Mas não, eles simplesmente decidiram antecipar a reunião. Simpáticos, não? 

E mesmo enlouquecendo hoje pra fazer algumas coisinhas, eu estou aqui, postando (rs). Incrível! Eu volto a dizer que eu não aprendi nada esses anos todos. Só sei fazer as coisas sob pressão. 

Então acho melhor eu parar por aqui e usar um pouquinho dessa vontade de escrever para acabar um dos capítulos da minha carinhosamente apelidada minigrafia.


 


"Eu, estou ao seu lado, no mesmo compasso..."

Uma canção para relaxar. Preparando-me para o show de manhã. NOSSA! É amanhã. Está aí uma boa lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário