terça-feira, 26 de abril de 2011

Invisível

Ontem tive prova. Cinco matérias. Fui bem naquelas que eu estudei. Incrível, neh? Aí, sempre depois que eu corrijo QUALQUER prova eu penso: "por que eu não estudei mais?" Tarde demais pra por a mão na consciência. Mas eu sou assim. Já se passaram quatro anos inteiros deste jeito. Não sei se algum dia vou aprender. E nem tenho vergonha na cara pra assumir isso aqui, em público. 

Tiradentes e o coelho da Páscoa não trouxeram muito descanso. Os estudos me impediram de pegar a estrada. Tudo bem. Aproveitei por aqui também. Mais do que eu deveria ter aproveitado. Fui num churrasco, fui há outro churrasco... Ah! Fui em outro churrasco também. Nunca vi galera que gosta tanto de churrasco (rs). Na verdade eu percebi que não importa o que é, basta estar junto (e bebendo!!). Adoro isso neles. União.

Tenho me sentindo longe de tudo. Na verdade, "longe" não seria a palavra ideal, mas a correta não me vem à cabeça neste momento. A falta de emprego está mexendo muito comigo. Como é que as pessoas conseguem ficar em casa por tanto tempo sem se preocupar em se sentir útil pra alguma coisa? Enfim. Gostaria de tomar uma pílula encolhedora ou um chá de sumiço, de preferência com gosto de laranja com gengibre. VÍCIO! Em busca da invisibilidade, ou de algo parecido (rs).

Mas muitas coisas boas têm acontecido. Amizades aflorando, romance também. Estou ansiosa pra estudar. Ansiosa pra ver as coisas dando certo. Só espero não criar muitas expectativas. Afinal, elas sempre ferram a VIDA! 

E hoje, voltando para a casa de carona, escutei Cássia no rádio. Incrível como a voz dela mexe com a minha ALMA. Eterna pra mim. 



"Pois meus olhos vidram ao te ver. São dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros para poder melhor te enxergar. Luz dos olhos para anoitecer. É só você se afastar. Pinta os lábios para escrever a sua boca em minha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário