terça-feira, 3 de maio de 2011

Pesadelos

Esta noite eu não consegui dormir direito. Vários pesadelos ridículos. Um deles, eu era uma agente policial. E em um dos casos que eu estava envolvida eu precisava prender uma mulher homicida. Para tanto eu joguei o meu charme e ela se apaixonou por mim. E o incrível, eu por ela. Não consegui prendê-la. Em um momento romântico armado pela minha equipe e eu, eles acabaram por efetuar a sua prisão. Eu saí correndo para uma área externa no lugar onde estávamos que parecia um shopping. E este foi o último pesadelo da noite. Depois disso, acordei e resolvi não dormir mais.

Acordei com dor de cabeça. Acho que a minha mente anda cheia de coisas. Coisas essas que estão me preocupando bastante. Acho que preciso viajar pra uma pousada no interior de São Paulo. Passar um fim de semana de boa. Comer um churrasco. Tomar um vinho à noite neste friozinho com quem sabe um fondue. Ou talvez eu esteja precisando de uma massagem apenas.

Mas, na verdade, acho que tenho que resolver tudo o que está ao meu alcance e deixar rolar o que não depende 100% de mim.  Neste raciocínio, aproveitei o adiantado da hora pra arrumar o meu material de estudo para a OAB. Hoje à tarde vou fazer as questões de Penal. Também vou levar o restante das minhas atividades complementares e ver finalmente quanto falta pra eu me formar. Estou ansiosa. Acho que é por isso que tem muita coisa na minha cabeça. E acho que é por isso que não consegui dormir bem. Acho que a fritura da janta também ajudou (rs). 

Enfim. Vamos falar de coisa boa. Hoje é aniversário do meu irmão. Eu sei que ele nunca lê o meu blog, mas, mesmo assim, quero dizer a ele que mesmo a gente brigando tanto eu o amo demais. Só lhe desejo sucesso nesta vida e que saiba aproveitar todas as boas oportunidades que aparecerem por aí.



=D  

Um comentário:

  1. Parabéns pro Léo!!! Caramba, nunca esqueço dessa coisa de irmãos: 3 do 6 e 6 do 3. Que besta, né?! Ok ok... Quer ir pra Paúba dia 13, 14 e 15?

    ResponderExcluir