quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sensação de querer mais

Hoje fiquei com uma sensação de "quero mais". Meu plano era ir ao cinema com meus amigos. Mas, aconteceram fenômenos e eu tive que abandonar o barco. Tudo bem, o cinema continuará lá por um bom tempo.

E tempo é o que eu tenho neste mês. Surgiu a oportunidade de eu fazer um curso de férias para passar no exame da OAB do dia 13 de fevereiro. Pensei, "Eu mereço descansar um pouco". Pensei! Por mais que eu queira passar o quanto antes na Ordem, eu preciso por as coisas no seu lugar. Decidi não ir. Neste exato momento, parece-me que fiz o certo. Vamos esperar um pouco e ver se eu continuo pensando assim.

Ontem, comprei alguns livros: Mil Dias em Toscana, de Marlena De Blasi, O Palácio de Inverno, de John Boyne, e Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago.  Primeiramente lerei o da americana De Blasi. Hoje, como empréstimo, recebi Meu Pai Fala Cada M*rda, de Justin Halpern. É o registro de uma relação de pai e filho que aborda temas da vida, como o medo, os estudos, relações amorosa, família. Estou empolgada para lê-lo. 

Ah! Hoje eu resolvi aquilo que estava atrapalhando os meus sonhos (uma das coisinhas). Fez muito bem a mim. Estou evoluindo? Talvez. Estou gostando? Sim.

3 comentários:

  1. Querer mais não pode ser UMA SENSAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila! A Bari me disse que você e ela vão levar a sério o lance de blog. Estou passando aqui para checar a veracidade! heheheh
    Bem vinda ao mundo dos blogs.
    E sobre o post. Sim... eu acho q a gente precisa de tempo pra gente. Só estudar estudar não dá!
    Kiss e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camis!!!

    Que beleza hein curtindo as férias!! =)
    Mais que merecidas já que temos que madrugar para estagiar! ahaha

    Bom, me conte depois qual dos livros é melhor, para eu ler depois!

    Thanks, e boa sorte aí pro blog ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir