terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Enfim, "só"!

Depois de 23 anos, resolvi escrever. Não que eu nunca tenha escrito nessas minhas longas primaveras. Mas, antigamente, a ideia de expor alguns de meus pensamentos, não soava bem aos meus ouvidos. Contudo, cá estou eu, decidida a fazer disso uma rotina, uma boa rotina.

Ajudou muito o fato de eu estar de férias (queridas, desejadas e merecidas férias) e, também, de ter passado por momentos no ano de 2010 que eu tive vontade de sumir da face da Terra. Exaustão tanto no trabalho como na faculdade. 

Fato é que estou num momento de quietude. Quero ficar no meu canto. Refletir, planejar, estabilizar-me. Sentir meus dedos, minha respiração, sair para caminhar. Curtir-me. Ir ao cinema sozinha. Rir ou chorar do filme e não ter para quem olhar e discutir sobre aquela cena. Apenas EU. Eu conversar comigo mesma e assim ser. Pelo menos, por momento.

Acho que este blog é um bom começo. Entrarei nesta dança.

3 comentários:

  1. Essa dança que você entrou é a dança da solidão?! (http://www.youtube.com/watch?v=jJj6JS7XLZY&feature=player_embedded)

    ResponderExcluir
  2. Basta dizer que é a minha dança. rs

    ResponderExcluir
  3. Em frente Camila.
    Parabéns pela iniciativa.
    "Tô de olho" acompanhando o seu sucesso!!!
    Paulo Sales

    ResponderExcluir