segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Puro caos

Os números são assustadores. A cada atualizada de sites de notícias, vejo que a quantidade de mortes no Rio de Janeiro aumenta. Como pode uma vida mudar/acabar de um dia para o outro desta forma?! Você acorda, dá um beijo no seu filho, vai para o trabalho e quando volta para a casa, ela não existe mais. É só água e barro. Muito sofrimento e pouco amparo. Nossa realidade.

Adoro ligar naqueles lugares em que, em modo de espera, eles deixam aquelas músicas clássicas. Um dia eu ouvi um palestrante dizer: "Se eu quisesse escutar música, eu ligarei o rádio, colocaria um cd...". Sim, eu compartilho desta ideia com ele. Desta vez foi a tentativa frustrada de obter informações sobre um curso extensivo para o exame da OAB 1ª fase. Frustrada? É... eu não fui atendida. A ligação caia depois de um tempo. Mas tudo bem. Ligarei amanhã.

To viciada em Cássia Eller. Tenho escutado bastante música esses dias, além daquelas de telemarketing. Parece que me identifico um pouco com cada uma. Curtindo essa vibe.  

"Não basta o compromisso, vale mais o coração. Já que não me entendes, não me julgues, não me tentes. O que sabes fazer agora veio tudo de nossas horas. Eu não minto, eu não sou assim..."

Um comentário:

  1. Ainda não li...
    Só estou comentando pra constar que estive aqui!

    ResponderExcluir