domingo, 16 de janeiro de 2011

Definição?!

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida. Nós na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva..."

Tentei postar três vezes desde sexta-feira. Na verdade, eu abri o blog e comecei a escrever três vezes, mas não consegui concluir nenhuma das tentativas. Tinha tanta coisa pra dizer que não conseguia dizer nada. Go go!

Terminei de ler o livro de Justin Halpern. Muito divertido. Exatamente o que eu precisava. Dar um tempo de livros de Direito Penal e Tributário e mergulhar numa história engraçada. Recomendo-o. Quanto aos outros livros,  não chegaram ainda. Estou ansiosa para começar a lê-los. Se não chegar até amanhã vou ser obrigada a ligar na loja é rodar a baiana.

Ontem foi um dia muito intenso pra mim, tirando a parte da faxina. Mas, ACHO que consegui dar solução. E até que foi mais bonito do que eu imaginava. Feliz por isso.

E hoje, um típico dia em família. A Sabrina, namorada do meu irmão, veio em casa conhecer a minha mãe. Depois emendamos um shopping e terminamos a noite na casa do meu pai comendo uma bela pizza de berinjela. Saldo positivíssimo para o dia!

Ter um blog, ao meu ver, significa expor sua vida. Se a intenção é "ninguém saber disso" eu faria um diário ou um blog anônimo. Mas não, eu estou aqui para compartilhar e não acho que isso seja uma forma de fujir/fingir. Muito pelo contrário. Pois bem. Eu divulguei o blog no meu MSN e um amigo disse que entrou, leu, e que tentou comentar e não conseguiu. Assim, ele enviou o comentário por lá mesmo e para não perdê-lo, resolvi postar: 

"É o certo pro momento, é o certo pra vc. Seja feliz e viva a vida. Não deixe sua vida de lado para colocar outras vidas na sua frente. Parabéns pelo blog!"

Incrível como uma frase pode me definir neste momento. Não deixarei minha vida de lado para colocar outras vidas na minha frente. É exatamente isso! Exatamente. Valeu, Cabeça!

Um comentário:

  1. Ohhhh!! =)
    Eu já tinha "escutado" esse post, mas só agora li!

    ResponderExcluir