domingo, 9 de outubro de 2011

Engordar e Falir

Estou no processo de aproveitar a vida! Ser feliz. E o que é a felicidade para mim?? Comer! (rs)

Semana passada, decidimos nos divertir um pouco, pois também merecemos isso, além de trabalhar e estudar! Assim, fomos no Comedians. Juro que eu queria lembrar do nome dos que se apresentaram naquele sábado, mas está praticamente impossível. Importante lembrar é que demos muitas risadas. Muitas! Os caras manjam. Nasceram para isso. E é clááro que além da diversão, não poderia faltar uns petiscos. Ótimos. Mas, o mais incrível daquela noite é que nos bastamos com sucos e refrigerantes. Sem álcool (pelo menos naquela noite)!!

Aproveitando o novo emprego e o novo salário que ainda nem caiu na minha conta (rs) resolvemos, neste fim de semana, ir ao Outback. É até pecado! Que cebola... que batata... que costela... que sobremesa... Felicidade garantida. Sem contar o meu chopp hiper mega super congelado. Wow. Valeu a pena ter atravessado São Paulo depois de uma senhor chuva. 


Iceberg =)



E assim vamos, engordando e falindo. Essa semana tem mais. Feriado... fim de semana. Vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário