terça-feira, 12 de julho de 2011

(sem título)

Hoje passei o dia no hospital. O gordo, há mais ou menos 20 dias, quebrou o dedo durante um jogo de futebol. E a brincadeira não saiu barato. Na semana passada, retornou ao médico e este lhe informou que teria que fazer uma cirurgia simples no dedo, pois a parte lascada do osso estava entre as articulações o que impossibilitava que os ossos voltassem ao normal (eu acho que era algo parecido com isso). E hoje foi o dia da cirurgia. Tudo ocorreu bem. Ele já voltou para o quarto e amanhã terá alta médica. 

Dia de hospital é estranho, não é? Não sei. Não gosto do clima. 

Mudando de assunto, sábado foi a formatura da Alexia, a mais nova bacharel de São Paulo. Mas, por incrível que pareça, conhecia mais dois formandos: a Amanda (inha), uma das meninas da Mooca que eu sinto um carinho gigantesco, e o cara que faz aniversário contrário do meu, ou seja, 06/03, ou seja, o Alípio. Foi incrível. Estava eu a olhar para o telão onde durante a formatura inteira passava repetidamente três fotos de cada formando. Estava esperando as fotos da Alexia e da Amanda. E qual não foi a surpresa ao ver as fotos daquela criança que eu praticamente cresci junto?! Grande Alípio. Um ser humano que dá orgulho de ter conhecido. Surpresas boas são sempre bem vindas.

Ah! E outra parte feliz da noite foi receber um presente (e nem era o meu aniversário). A Paty, outra  companheira/amiga do Mundo Avon, presenteio-me com uma bolinha (rs). Sensacional (uso muito essa palavra). 

Para encerrar este post sem nexo algum, vou falar dos meus estudos. Não quero mais brincar de estudar. Estou cansada. Estudar exige muita energia, bem mais do que trabalhar. Estou certa disso. O "problema" é que sem um, não há o outro. 

(E para encerrar este post sem nexo algum)² Vai aí uma música que escutei pelo menos quatro vezes por dia nesta última semana. Gadú e Kiari.


Adoro!!

Um comentário:

  1. Confesso: sempre achei engraçado fazer aniversário contrário ao seu! hauhauahu
    Obrigado pelas palavras, foi uma honra ter te conhecido tbém! =] Aliás, saudades de vc! devíamos marcar algo!
    E sim, costumo ler seu blog! =]
    Beijos, Alipio

    ResponderExcluir