terça-feira, 5 de julho de 2011

Mamão com banana

Nada como um belo café da manhã para iniciar um longo dia de estudo. Eu, desde criança, tenho o costume de fazer uma refeição caprichada ao acordar. Na verdade, era costume da minha mãe, mas, coisas boas nós tentamos, e devemos, copiar. 

Não sou uma pessoa que acorda de mau humor. Até mesmo quando acordo com o toque do telefone ou naqueles dias de frio eu, apesar de não ter muita disposição para sair da cama, acordo animada esperando as promessas do dia que está por vir. 

Ontem fui dormir depois das 03:30 da manhã e coloquei o despertador para as 08:20h. O dia estava (ainda está) bem gelado. Arrumei meu quarto, escovei o dente e fui para a cozinha. Lá estava minha mãe. Ela havia esquentado o pão para mim, um com gergelim. Para acompanhar, tomei um copo de iogurte de pêssego. E, para finalizar, mamão com banana. Só faltou o Sucrilhos que eu estou com muita vontade de comer. 

Depois deste café eu estou pronta para enfrentar mais um dia, pois os dias têm sido batalhas para mim (rs).

Sei que se conselho foi bom, eles seriam vendidos, mas... se além pedisse um para o dia de hoje eu diria isso: Coma! Coma e seja feliz. Coma comidas que deixem sua pele mais macia, comidas que ajudem no metabolismo do seu corpo. Seja seu próprio amante. Cuide de você a qualquer momento, em todos os instantes. 

Agora, uma música. 


Depois do último post (Canções), eu escutei esta música. Apreciem, de preferência, na hora do café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário