sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De volta à rotina

E tudo volta ao normal. Faculdade e estágio. Este é o último ano do curso. GRAÇAS! Estou assustada, porém animada. O que mais me empolga é saber o que vou fazer assim que me formar. Estava começando a ficar preocupada com isso. 

Já tem mais de 10 dias que não posto. Tentei, sem êxito, postar umas 4 vezes. Escrevia dois parágrafos, salvava e ia assistir um episódio de Fringe. Pois é. Vício total! Consegui assistir 21 episódios em 3 dias. Sim, eu dormi, comi, sai e mesmo assim alcancei esta marca. Sem contar os episódios de Blue Bloods, Glee, Chuck, Grey's Anatomy, dentre outros. Adorei. Neste sábado tem mais.

Na volta à Cia, percebi que 30 dias é um tempo considerável. Todos que me encontravam nos corredores falavam: "Nossa, mas você ficou quantos dias de férias? 60?" Sim, eu também tive a impressão de que esses dias renderam. Ainda bem.

Fato é que eu estou exausta. Nas primeiras semanas das férias, eu me controlava pra não dormir depois das 02 horas da manhã. Mas depois, desandei. Dormia quando raios de Sol surgiam pela janela do meu quarto, o que fazia eu acordar depois da hora do almoço. Pronto. Troquei o dia pela noite. Dois dias antes de voltar ao trabalho, pensei: Vou dormir cedo e acordar cedo. Não consegui. Isso nos leva a três dias de trabalho, um dia de atraso, uma pessoa com a alergia atacada, dor na garganta, sem voz. Parabéns para mim. 

O que importa é que eu estou vivendo. Era exatamente disso que eu estava precisando. Tenho ficado muito bem comigo mesma. Estou me apaixonando por mim (rs). Sem contar que eu tenho curtido cada momento como se fosse o último. Aproveitar é o meu lema... pelo menos por enquanto.

E agora é esperar, deixar rolar esse 2011, que pode ser o meu melhor amigo ou meu maior inimigo. Prefiro a primeira opção.

2 comentários:

  1. Adorei a frase....tenho ficado mto bem comigo mesma.....sua egoista!!!!hehehe

    ResponderExcluir
  2. Legal Camila.
    Gosto do seu jeito natural de escrever.
    Está aí um belo potencial. Em frente.
    Paulo Sales

    ResponderExcluir