sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Verão e o seu horário

Sou uma pessoa que prefere aquele friozinho na cara e usar cachecol a ficar suando em uma caminhada de 5 minutos. Sim, o inverno me agrada demais. Eu fico mais disposta. Tenho mais vontade de ficar acordada. Com o verão eu sempre tenho a sensação de que minha pressão está baixa. Mas, não posso negar que há coisas que eu gosto nesta estação do ano, como, por exemplo, o horário de verão. Eu adoro sair de casa cedo e estar escuro ainda. Gosto de quando a primeira aula na faculdade começa e o Sol ainda está lá fora. Sinto que o dia rende mais. 

Contudo, o horário de verão está para acabar. De sábado para domingo ganharemos 01 hora. Não acho que o meu organismo brigue tanto para essa adaptação. Fico felicíssima quando não arrumo o relógio, acordo, vejo que é 11:00am., e quando me dou conta, é apenas 10 (rs). Lembro-me de um ano que eu estava em uma balada quando o horário voltou ao seu normal, ou seja, ganhei mais uma hora de diversão. Tudo bem que as coisas não estavam tão animadas assim. Enfim.

Meus últimos dois dias tiveram (muitos) altos e (poucos) baixos. Ontem, as meninas da faculdade e eu resolvemos COMEmorar a nossa longa caminhada até o último ano do curso. Estávamos em dúvida de o que fazer: rodízio japonês ou bar? Como somos pessoas indecisas e impulsivas, decidimos ir aos dois. Começamos com a comida. Excelente. Foi o melhor rodízio que eu já fui. E para encerrar a noite, cerveja. SENSACIONAL!

Hoje no trabalho nós, estagiárias, recebemos a notícia de que o job rotation seria desfeito. Não consegui disfarçar a minha felicidade. Tem sido bem difícil para mim trabalhar com algo que não gosto. Mas, como sempre, nem tudo são flores. A parte do "recebemos a notícia" foi complicada, a forma como tudo aconteceu. Ainda preciso digerir esta história. Mas, minha vontade é de ir pro bar beber até cair, pois talvez eu consiga ir trabalhar com um sorriso no rosto daqui 10 dias. O meu estágio atual está me corroendo. Vamos para bar, então?

Dei-me conta de que parei de colocar trechos de música. Assim sendo, aí vai um pedacinho da música do momento.

"I know you may not want to see me on your way down from the clouds. Would you hear me if I told you that my heart is with you now. She's only happy in the sun"

Um comentário:

  1. Adoro a música, adoro o horário de verão, adoro, principalmente, que você, finalmente, vai voltar pro seu setor!!! =)
    Eu vou pro bar com você, mas pode não ser nesse final de semana?!

    ResponderExcluir