terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais uma terça-feira

Hoje assisti o programa do Rafinha Bastos falando de internet, blogs, pessoas que ficam famosas por intermédio de vídeos postados no youtube. Daí, sabe como é... deu vontade de escrever. Na verdade tenho tido vontade de escrever sempre, mas opto por guardar alguns comentários, sentimentos, seja o que for, acabo guardando para mim (o que nem sempre tem seu lado positivo). 

Aproveitando, também assisti Tudo Acontece em Elizabethtown. Se você ainda não assistiu, assista. E se já viu, veja novamente. Cada vez que eu vejo este filme eu sinto coisas diferentes. As frases mudam de significado e cada vez eu percebo um detalhe novo, o que o torna cada vez mais especial.

Enfim, apenas mais uma terça-feira.

As provas acabaram na semana passada. Já saíram três notas, duas delas vermelhas. Eu ainda sei me surpreender. Incrível! Falando em provas, estou há menos de 20 dias da prova da OAB. Parece que eu tomei uma anestesia, sabe? Não consigo nem pensar direito. Falando em coisas que eu não consigo pensar, preciso responder o e-mail do meu orientador que já leu a minha monografia e já fez vários comentários. Sem pressão, Camila. Sem pressão!

Para espairecer, viajei. Passei o fim de semana na praia. Que tempo bem mais ou menos. Cozinhei bastante. Bebi bastante. Briguei bastante. A única coisa que eu não fiz bastante foi estudar, apesar de ter levado dois livros e um vade mecum. Aliás, não estudei nada. O que chegou mais perto da palavra estudo foi uma conversa com a Yasmin tentando decifrar o que é anistia em Direito Tributário. Acho que conseguimos decifrar o mistério. Essa pergunta pode cair na prova que eu vou dar risada (rs).

E estou com saudade das minhas amigas. Sinto saudade de sentar e conversar por horas. Mas confesso que estou me sentindo estranha e com ciúme. Sem motivos, talvez. Sem direito, talvez! Mas quem consegue mandar no que sente? Fiquei pensando no que fazer para mudar tudo, porém não sei se há algo a ser mudado. As coisas estão estranhas, mas eu não sei se é minha culpa, ou se é que tem algum culpado nisso tudo. 

Mudando de assunto, será que teremos uma festa agostina? Torcerei para isso acontecer. E tem que ser a caráter! Agora, qual é a roupa a ser usada em agosto? Muitas blusas e muitas calças? Veremos, veremos. Veremos muitas coisas nos próximos capítulos.

Um comentário:

  1. Cami!!! Saudadona de vc!!!
    E prova da OAB?? Sem pressão...pense na formatura que vc fica mais feliz!!
    Vou assistir o filme que vc ta falando aí! Vamos ver...eu vi "Se beber não case"....super cultura né? Mas é legal!!!
    E brigou muito no feriado??? To vendo que tem muitasssss novidades!!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir