Finalmente. Só vou conseguir postar hoje, pois tenho uma aula vaga. Na verdade, neste exato momento os alunos do último ano estão no auditório conversando sobre o cursinho para OAB que a faculdade vai disponibilizar. Contudo, este assunto não interessa mais a mim. Isso porque, comecei, sábado passado, o curso da LFG. Sim, tomei vergonha na cara. Mesmo ficando sem grana alguma, decidi fazer este investimento. E se tudo caminhar como eu desejo, no próximo semestre só precisarei me preocupar com a faculdade.
Depois do curso, fui à casa da Sabrina, namorada do meu irmão. Demos bastante risada e comemos comida japa. Delícia! De sobremesa, além do sorvete e de todas as guloseimas, tinha biscoito da sorte. Adorei a minha. Desde então, estou andando com o papel no meu estojo.
"Aquele cujo pensamento almeja de corpo e alma ao impossível, esse é o vencedor."
Serviu como uma luva. Tenho tantos desejos...
(Parênteses - Cá estou eu, postando finalmente no meu querido blog, eis que senta à minha frente, uma mulher com um pote de batata frita com bastante cheddar e ketchup. Um cheiro que meu Deus. Acho que todos os seres do mundo deveriam poder comer o que quiser e não engordar um grama. Enfim).
E esta frase está no meu estojo, pois estou tentando ver a vida como um desafio. Que tudo que estou passando são obstáculos que VOU passar para ter algo MUITO melhor.
Além disso, acho que estou tendo que aprender a me virar sozinha. Percebi que quando você mais precisa das pessoas, de uma palavra, de sua proteção, elas falham com você. Claro que não estou generalizando, mas tenho até um certo medo em confiar nas pessoas. Acho que deveria ter feito veterinária ou paleontologia.
Mas, mesmo com tudo isso, vejo um túnel bem iluminado. Sinto que estou com força.
Chega de depressão (rs). E o Carnaval está aí. Sabadão o que vou fazer???? Ajudar meu pai na mudança. Ah, fala sério. Tudo o que eu queria pro meu carnaval. Brincadeira. Tudo pelo meu papito. Tudo pelos que me amam.
Mas ainda tenho chances de aproveitar este feriado. As meninas da Cia. vão ficar aqui em São Paulo, como eu. Pensamos em nos virar. Balada, cinema, viagens rápidas, vinho, Campos. Também tenho a opção de ir para São Simão no domingo. Confesso que estou bem afim de ir. Estou precisando viajar. Sair um pouco daqui. Vamos ver o que este feriado me reserva.